Não conhecido detalhes sobre cardapio da dieta de 21 dias

Formar-se Porreiro dia, hoje eu fiz o meu primeiro teste por farmácia, a segunda linha deu muito clara fraquinha. Sou na dúvida se É possibilitado a ser positivo ou não. Por algufoim ficou Nesse caso. Me ajudem meninas. Obrigada. Bjs

Editar Quero tanto um bb porém na tô conseguindo engravidar fiz 1 beta hj tô tão nervosa e similarmente identicamente conjuntamente sou utilizando medo

Formar-se Minha e sua sentindo cólicas faltam dias de modo a a menstruaçãeste mas tou usando cólicas e minha barriga tá inchada

Formar-se Sim flor o melhor de que você possui a fazer e Pesquisar um laboratório e fazer 1 por sangue para deter certeza

Formar-se Oi tudo natural ,minha menstruaçãeste desceu mês passado POR DIA 27 /02 e eu tava sentido umas cólicas e muita dor nas costas ai fiz um teste actualmente POR DIA 18/03 deu negativo e Este momento dedinho 27/03 eu fiz 1 teste easy teste e Nesse caso de que eu coloquei já apareceu duas linhas mas depois foi ficando Muito mais clara doravante ta fraquinha usando uma hora depois fiz outro contudo acho qual coloquei pouca urina e quase nãeste molhou deu negativo eu quero saber em qual eu acredito?

Formar-se Aí porém na verdade eu até queria de que desse a mesntruacao a porq eu tenho medo por não dscer tudo bem vou fazer este teste amanhã se der positivo tudo bem contudo tou preocupada minha e sua bem preocupada

Tomei a pílula do dia seguinte dia 10 do abril nãeste mestruei mais .fiz este teste por farmacia e deu positivo estou grávida?

Formar-se Hj fiz o teste por farmácia, na bula mandava deixar a tira pelo xixi 1 minuto e logo em seguida retirar e aguardar 5 minutos. Assim qual coloquei a tira pelo xixi já apareceu ESTES 2 risquinhos, Espécie em 10 segundos, será q isso dieta de 21 dias q48 influencia na precisãeste do teste, achei mt rápido

Editar Olá Excelente noite gostaria bem qual tirrasem uma dúvida minha….eu tô com minha menstruação atrasada faz quase um mes…. porfoim tá descendo uma sujeira meio marrom….

Editar Gente pelo amor do deus mi ajudem fiz um teste por gravidez e deu uma lista forte e uma bem fraquinha sera q é positivo ou nãeste a primeira lista é um rosa bem forte a outra é um rosa natural fraquinho sera q é positivo

4Existem ESTES casos também do resultado inválido ou da linha do evaporação do teste por gravidez por farmácia.

Editar Maos e Nesse caso mesmo lugar, após 5 min após este teste ser feito o resultado aparece. De qualquer FORMATO faça este teste.

Editar Sou com atraso de 08 POR DIA , e fiz o teste do farmácia hoje pela manhã deu uma listra Muito dieta de 21 dias dr rodolfo gratis mais escura e uma bem Muito mais em baixo fraca o que têm a oportunidade de fique ligado ser ?

Editar Adorei saber por tudo sobre este teste por farmácia, Ainda mais ficou uma dúvida, ontem fiz este teste a segunda linha apareceu fraquinho e hoje acordei menstruada, me digam alguma coisa pelo amor por Deus, estou anciosa dimais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *